quarta-feira, 18 de novembro de 2015

As coisas do destino...

Há dias em que olho para trás e penso que tudo foi um pesadelo, dias que só me fazem lembrar de ti, em que só penso que tenho de te esquecer e esse mesmo pensamento é uma forma de voltar a pensar em ti.
Ontem não consegui dormir, lembrei-me da forma como sorrias e como me fazias sorrir, lembrei-me do som da tua voz, do cheiro do teu perfume, ontem eu lembrei-me de ti e de nós...senti as lágrimas a escorrem-me pelo rosto, aquele rosto que costumavas tocar com a palma da tua mão e que costumavas beijar, muitas e muitas vezes.

Dizem que as coisas acontecem porque estão destinadas a tal mas será que este era mesmo o nosso destino ou será que nos vamos voltar a cruzar?

Qualquer que seja a resposta eu vou estar aqui, de braços abertos para a receber...

Sem comentários:

Enviar um comentário