sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Diz-me onde...

Onde estão aqueles dias em que doses de alegria e sorrisos inocentes davam cor aos nossos momentos?
Onde ficou o para sempre? E o amo-te mais? Onde se perderam todas as promessas e desejos?
 
lovers-79294_1920.jpg

Diz-me onde ficaste parado e porque não reagiste quando te puxei para perto de mim, quando te empurrei para a frente, quando te quis ver a andar, quando te queria presente e tu ficavas passado e discutias comigo dizendo que me estavam a fazer a cabeça mas a verdade é que tu sabias que fazia tudo por ti, eu fazia tudo por nós e que não te queria sentir assim comigo mas tu? Tu não te importavas, continuavas na tua e não pensavas em mim, em como eu me sentia… não percebias que apesar de tudo, eu estava ali, ao teu lado para te ajudar a levantar, para te fazer cafunés e para te ajudar a esquecer o mundo apenas com um beijo… e tu sabes como eram os nossos beijos.
Hoje eu sonhei contigo, acordei e não estavas, começa a ser normal não te ter ao meu lado, começo a não me sentir tão triste por não te ter, afinal de contas foste tu que me deste como garantida e não entendeste que me estavas a perder.
 
Daquela que sempre foi tua
mesmo quando não percebeste

Sem comentários:

Enviar um comentário